domingo, 15 de novembro de 2009

Domingo de chuva

...hoje não existem fotografias para postar... não é que não as tenha... tenho-as... mas não me apetece... apenas aqui deixar umas breves palavras... dizer apenas que hoje é Domingo, cinzento, triste, frio, chuvoso... o vento sopra forte e não sei se do sul ou se do norte... bate nas persianas da casa em que habito e não choro apesar de existir um grito... o grito dentro de mim que não sai... a lágrima que não cai... e a dor que não se esvai... apenas subsiste, persiste neste Domingo de colorido tão triste... não existem fotografias para postar hoje... apenas porque não quero... só porque não sei o que quero... e o vento sopra forte e é o único som que ecoa no meu coração... é mais um dia a passar... começa assim, cinzento, logo pela manhã... olho estas teclas e não sei que fazer... fechar o post, talvez... carregar na tecla que manda publicar... hoje é Domingo, triste, chuvoso, cinzento, enevoado para dele se gostar... e eu não gosto dos dias assim, mas há-os, existem e estão dentro de mim...

8 comentários:

Vitor Soeiro disse...

Concordo consigo! Bom domingo!... Apesar de tudo!!!

Abraço
VS

Ana disse...

Sinto como tu ... a tristeza de um domingo cinzento ... das horas a escorrerem vazias... do sopro de um vento de que não se conhece a origem e o destino. Sentia assim antes de vir aqui parar. Hoje, ao fim de tanto tempo de ausência.
E, porque não acredito em acasos, acho que algo me trouxe. Talvez para perceber que não estou sozinha a sentir ... a tristeza de um domingo cinzento.

Moacir Costa (mtb 0010487/PR) disse...

Tesn umas belas fotos.
Que teu domingo melhore e fique, ensolrado e feliz.

Cristina Fernandes disse...

Há dias assim... mas o Sol vai regressar e as fotos...
Um abraço
Chris

maria teresa disse...

Linda prosa poética... mas tão triste!
Não nos podemos deixar contaminar pelo tempo que faz "lá fora", temos que nos alegrar com o "tempo" que faz dentro de nós...

Sandra disse...

A tristeza está dentro de cada um de nós, não nas nuvens ou na chuva que cai.
São momentos que nos parecem infindáveis, mas que felizmente acabam nos fazem dar mais valor a todos os outros momentos em que conseguimos ver e sentir alegria, beleza e algo e conseguimos captar para sempre esses momentos através da objectiva de uma câmara.
Momentos que vejo aqui neste blog...e são muitos.
:)

Sandra disse...

(continuação)

E eu que goso tanto de dias assim.
ias em que apetece uma bebida quente e uma manta no sofá.
Trazem-me conforto...aquecem-me a alma...

:)

NOTA: Só hoje encontrei este blog (lobices 3), ia visitando os outros 2 mas os posts já são tã antigos...pensava que já não vinha para estes lados.
Ainda bem que a procura de hoje trouxe resultados.
:)

A OUTRA disse...

Como eu o compreendo!!!!!!!!!!!!
Nos dias cinzentos... (tenho dito tantas vezes...!) apetecia-me ibernar.
Hoje é um desses dias.
Bom fim de semana
Maria